sexta-feira, 2 de abril de 2010

WAGNER DISSE A TARCÍZIO NÃO QUERER COOPTÁ-LO

Após fazer uma visita administrativa à Feira de Santana, nesta quarta-feira (31), para assinar ordens de serviço, o governador Jaques Wagner (PT) disse ter adorado “quebrar o gelo” com o prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), ao ser recebido formalmente na sede da Prefeitura, mesmo os dois figurando em campos opostos na política baiana. “Fui recebido por Tarcízio Pimenta e causou um frisson na cidade porque ele estava com uma gravata vermelha e acharam que era em minha homenagem.Ele explicou que ele pegou a mais fácil a seu alcance”, observou. O governador disse que ter “alegria” o “destensionamento” e a proposta de que “todo mundo pode conquistar. Se houver concordância a gente anda junto, se não tiver, não anda”, afirmou, em entrevista à imprensa na tarde desta quarta-feira (31). Wagner revela ter dito a Pimenta que “não estava ali para cooptá-lo, estava para construir parceria”. O petista admite, entretanto, que “se amanhã ou depois as pessoas se agradam, gostam, admiram a nossa gestão e o nosso jeito de fazer política, e dizem que querem vir para cá, eu acho que política é isso, gestão e sedução. Você não intimida as pessoas para tê-las do seu lado. Se amanhã o prefeito Tarcízio Pimenta disser ‘governador, meu povo quer ir com o senhor’, óbvio que eu vou agradecer e bater palmas, mas ele não está obrigado a isso porque eu fui lá assinar 450 casas...”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: