segunda-feira, 28 de junho de 2010

FERIADÃO COM ACIDENTES, UM DELES COM VÍTIMA FATAL NA REGIÃO


Um carro e uma moto se chocaram de frente no km 738 da BR 330, trecho entre Jequié e Jitaúna. Uma moto Titan, placa JOC 9399, conduzida por Francicelio Costa Nascimento, como passageiro estava Roque Oliveira Crispin. O segundo veículo é um Fiat Uno, placa JOP 6889, conduzido por Ednaldo Oliveira de Jesus. Segundo a PRF, o condutor da moto não teria conseguido fazer uma curva e bateu de frente com o Fiat Uno. Francicelio teria pulado da moto antes da batida. O passageiro, Roque Crispin, sofreu ferimentos e foi levado para o HGPV.
Um motociclista morreu em acidente na BA 250, trecho entre Maracás e Lagedo do Tabocal, na quinta feira (24). Josenilton Souza estava conduzindo uma moto de alta cilindrada, perdeu o controle e bateu em um barranco vindo a obito.
Já na BR-116, próximo a Poções, outro capotamento ocorrido na manhã de ontem, próximo ao km-788, deixou um homem gravemente ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube detalhar as causas do acidente e a vítima foi identificada como Edigar Pires. Até o início da noite de ontem, segundo a Central da Polícia Rodoviária Federal, nenhum acidente com vítima fatal havia sido registrado neste domingo. Porém, entre a manhã de sábado e a manhã de ontem, dez acidentes foram registrados, com 13 feridos. A PRF divulgará hoje um balanço oficial após o encerramento da Operação São João.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: