quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PRESO EM AMARGOSA O '' REI DA BERMUDA '' QUE ESQUARTEJOU O CORPO DA ESPOSA


O lojista Otaviano Souza Sampaio, 65 anos, confessou na delegacia de Polícia de Amargosa, que assassinou a sua companheira Daniele Viera de Souza, de 28 anos. Segundo relatos da delegada Glória Isabel Santos Ramos, o crime teria acontecido no último dia 16 na residência em que o casal residia em um bairro da cidade. Otaviano, que também é conhecido como o "Rei da Bermuda", esteve na unidade policial esta semana para registrar o desaparecimento da jovem, a delegada desconfiou, e, investigando, desvendou que o homicida era o próprio marido. Logo depois, a polícia encontrou o corpo esquartejado em caixas separadas nas proximidades da 'Praia do Dendê' em Santo Antônio de Jesus.
A delegada acredita ser um crime passional, pois o criminoso havia dito que Daniele saia de Amargosa para fazer um curso em Santo Antônio de Jesus e se encontrava com o suposto amante. A polícia Civil está averiguando também o taxista José Mario Lima Pinheiro, 38 anos, que transportou as caixas com o corpo de Daniele até a 'Praia do Dendê'. O taxista afirmou que o "Rei da Bermuda" pediu para ele fazer o frete, pelo valor de R$ 60,00 "Eu não sei o que continha as caixas, nem mau cheiro eu senti", afirmou José Mário. Dra. Glória relatou ainda que o corpo ficou irreconhecível, "Eu nunca havia visto algo tão espantoso em toda minha carreira, foi um crime cruel e brutal, ele ainda confessou o crime sem demonstrar remorsos", enfatizou a delegada Glória Isabel.
Nesta quarta-feira, 27, o assassino foi entrevistado pelo repórter policial Adelson Carvalho, no programa ‘' Balanço Geral ‘' da TV Itapoan, e mais uma vez, demonstrando muita serenidade, ele confessou o crime. Populares manifestaram o interesse de invadir a delegacia para linchar o "Rei da Bermuda".
Fonte: Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: