segunda-feira, 30 de maio de 2011

CLIENTE DIZ QUE BRADESCO ATENDE MAL

O atendimento do Banco Bradesco em Itiruçu tem deixado a desejar na opinião de muitas pessoas que são clientes da agencia na cidade.
O senhor José Conias de Barros, morador da cidade há mais de 20 anos procurou nossa reportagem para falar do que segundo ele é uma falta de respeito para com o usuário principalmente com idosos  e deficientes como é o caso do senhor José que teve seu braço amputado por um erro medico e é aposentado por invalidez. 
Segundo seu José, falta funcionários, não há um atendimento especifico para pessoas especiais, idosas, gestantes ou deficientes, sem contar que muita das vezes tem que se esperar mais de 40 minutos para ser atendido em uma fila o que descumpre uma lei criada que obriga os bancos a atender a seus clientes em no máximo 15 minutos. É comum também os reclames da população com relação aos caixas eletrônicos que costumam estarem sempre sem dinheiro.
Seu José disse que caso não melhore o atendimento o mesmo irá acionar a Justiça para fazer valer a lei. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: