quinta-feira, 15 de setembro de 2011


FILHA DO FALECIDO MESTRE ADALBERTO FALA SOBRE O ASSASSINATO DO PAI, E EX-MOTORISTA É O PRINCIPAL SUSPEITO SEGUNDO A POLICIA


De acordo com informações da policia civil de Itiruçu, uma linha de investigação traçada pela policia chegou a um suspeito identificado pelo pré nome de Luciano que trabalhava como motorista da vítima e teria passado mal ao ser questionado sobre o crime, ficando internado no Hospital Pedro Pimentel Ribeiro, tendo a prisão temporária decretada ao meio dia desta quarta. O mesmo se encontra  detido preventivamente na carceragem da cidade. Aguardando os trâmites judiciais.
Com a prisão do suspeito a policia poderá está elucidando um crime bárbaro que aconteceu no ultimo dia 28 de Agosto deste ano. Na época o Mestre Adalberto foi assassinado a facadas e teve o pénis decepado e colocado sobre seu tórax. O assassinato aconteceu na manhã daquele dia 28 no interior da garagem da sua residência, e o autor fugiu sem levar nada do imóvel. A policia não descartou nenhuma possibilidades das motivações do crime nas investigações. 
A vítima era natural de Vitória da Conquista, mas residia havia muito tempo em Itiruçu, onde trabalhou na construção civil como mestre de obras. Ele foi encontrado morto por uma empregada da casa por volta das 20h do dia 28/08,  na garagem da residência com duas facadas no peito e o órgão genital decepado. O idoso era pai de 10 filhos e morava sozinho desde que a sua esposa faleceu, a cerca de quatro anos.

A FILHA FALA SOBRE O ASSUNTO
Taíse Silva, estudante de enfermagem na Uesb /Jequié e uma das filhas de Adalberto Santos Silva,  ainda abalada por ter perdido o pai de forma cruel, falou no programa Giro Total da Itiruçu FM e disse que espera que a justiça seja feita. Ela tambem disse que estava havendo sumiço de dinheiro da conta bancaria do seu pai e que uma semana antes de ser assassinado ele teria dito que iria tracar as senhas dos cartões. O crime segundo Taise leva a crer que foi feito por alguem que tinha acesso aos pertences do senhor Adalberto, e que agiu de má fé, traindo a confiança que o pai da mesma tinha, pois não sumiu cartão nem nenhum outro pertence da vitima, apenas sumia muito dinheiro da conta e então o senhor Adalberto disse que trocaria senhas de seus cartões, daí a ideia de ser alguem que tinha a confiança dele para ter acesso a "coisas pessoais", concluiu a jovem Taise que insistiu no apelo por justiça, a mesma que juntamente com mais 9 filhoa ficou sem pai e mãe.


Postado por Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: