quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


DELEGADA DIZ QUE MOTORISTA DA CARRETA FOI O RESPONSÁVEL PELO ACIDENTE QUE TEVE 34 MORTOS


Foto extraída do Jequié Reporter
A delegada territorial de Jaguaquara Maria do Socorro concedeu entrevista a reportagem da Itiruçu FM e do nosso Blog e falou o depoimento de Márcio Clênio Machado de 56 anos, motorista da carreta envolvida no acidente que matou os 34 trabalhadores rurais na altura do Km 100 da na BR-116 em Brejões. Segundo a Titular o motorista será indiciado por homicídio doloso com dolo eventual, quando é assumido o risco de matar. Ela afirma que recebeu de Amando Borges, inspetor da Polícia Rodoviária Federal /Jequié, o boletim de ocorrência que aponta Márcio Clênio como causador do acidente. 
Segundo a delegada ele era motorista a 31 anos e por isso é uma pessoa experiente e sabia dos riscos que assumiu ao cometer uma imprudência que resultou no acidente. 
O terceiro condutor envolvido na tragédia, Rodrigo Mendonça de Almeida, 23, que conduzia o caminhão-baú também se apresentou e deu uma versão que também aponta Márcio como responsável pelo acidente, quando trafegava com a carreta em alta velocidade, colidindo frontalmente com o ônibus. Segundo o repórter Marcos Frahm, ao sair da delegacia, após o depoimento, relata que Márcio Clênio demonstrou frieza ao olhar para a câmera da filmadora utilizada e dar risada na frente da unidade prisional.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: