segunda-feira, 22 de abril de 2013

CRAVOLÂNDIA: CAMINHÃO PAU-DE-ARARA DESCONTROLADO ATROPELA E MATA DUAS MULHERES


Conforme divulgado no passado dia de sábado (20) sobre um trágico acidente que vitimou fatalmente duas mulheres em Cravolândia, no Vale do Jiquiriçá, de acordo com a Polícia Militar por um caminhão Mercedes Benz, de placa BX0 – 9016, que fazia o transporte de pessoas para a feira livre em modelo pau-de-arara estava estacionado em uma estrada vicinal, quando o veículo desceu desgovernado e atingiu duas mulheres.
As mulheres de nome Ocilene Evangelista Almeida, 37 anos, natural de Ubaíra, e Josefa Lima dos Santos, de 42 anos, moradora de Cravolândia, morreram esmagadas ficaram presas embaixo do caminhão. 
Já as outras pessoas que estavam no caminhão sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cravolândia. O motorista de nome não divulgado contou que incidente aconteceu de forma muita rápida e que o mesmo ainda tentou retornar à cabine, para frear o veículo, más não tempo. O acidente aconteceu na localidade ”Piabanha” e segundo o Blog Marcos Frahm atraiu muitos populares ao local, que se solidarizam com os familiares das vítimas. 
Os prefeitos de Cravolândia e Wenceslau Guimarães, Naelson Lemos e Nestor Vicente respectivamente, companharam a remoção dos corpos pela equipe da Polícia Técnica de Jequié e disponibilizaram máquinas para remover o caminhão, que parou num local de difícil acesso.
Foto: Thay Olliver/ Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: