quarta-feira, 24 de abril de 2013

ENT. DE JAGUAQUARA: VEÍCULO DESGOVERNADO CAI EM LAGOA E FICA SUBMERSO NAS ÁGUAS

Capô do Carro submerso na água
Um veículo de dados ignorados se encontrava até a tarde desta quarta feira (24) dentro de uma lagoa as margens da BR 116, entre o centro do distrito (Stela Dubois) Entroncamento de Jaguaquara e a localidade conhecida como Terra Bráz no mesmo distrito.
Carro submergido na água da lagoa
O carro de cor amarelada aparentando ser um Gol, amanheceu deste ontem terça feira (23) submerso na lagoa e foi visto por populares. Muitos curiosos após a noticia se espalhar se aglomeraram no local para ver. A principio chegou a se pensar que pudesse haver alguma vitima no interior do carro, ou até que podesse ter sido algum criminoso que usou o carro e depois o descartou na lagoa. 
Vista do Entroncamento de Jaguaquara
Mas depois confirmou-se que se tratou de um acidente, e que o motorista teria conseguido sair do carro, pedir ajuda, e foi conduzido a um hospital, mas sem ferimentos graves. O mesmo depois retornou ao local, mas não quis se identificar para a imprensa. 
Local onde o veículo passou antes da cair na lagoa
Devido a clareira aberta na vegetação aquática que margeia a BR, nota-se que o mesmo seguia da direção do Entroncamento de Jaguaquara sentido Feira de Santana ou Salvador, quando provavelmente perdeu o controle e passou direto pelo acostamento caindo na lagoa, que por sinal é bem poluída, pela quantidade de dejetos e lixos que é jogado na mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: