quarta-feira, 24 de abril de 2013

ITIRUÇU: WAGNER DIRÁ EM ENTREVISTA SE HAVERÁ OU NÃO O SÃO PEDRO DE 2013

Após a polêmica provocada na cidade e região devido a informação do possível cancelamento do São Pedro 2013 em Itiruçu, o prefeito Wagner Novaes (PSDB) de Itiruçu dará um ponto final na questão nesta quinta feira (25). É que a direção da Itiruçu FM confirmou que a assessoria do prefeito informou que o chefe do executivo municipal, participará do programa Giro Total, a partir do meio dia.
A principio a justificativa para o possível cancelamento da festa tradicional do município, seria por problemas financeiros, mas informação divida a opinião de muita gente. Há aqueles que preferem a realização da festa, pois ajuda a movimentar a economia local, através de muitos vendedores ambulantes, barraqueiros, além de hotéis e o próprio comércio local que fatura mais com vinda de muitos turistas para a cidade. Porém tem aqueles que apontam muitos problemas por resolver, como saúde, melhoria nas estradas vacinais e a volta dos atendimentos médicos principalmente na zona rural. E crêem que diante da crise justificada pela prefeitura, seria melhor que usassem estas verbas para repor o que falta ser implementado. Existe também aqueles que acham que o São Pedro é tradição e que não pode ser interrompido em nome de crise alguma, mas defende uma redução nos gastos com as bandas.
Alguns funcionários da prefeitura já argumentaram de que a prefeitura irá sim realizar o São Pedro, mas o assunto só será confirmado oficialmente pelo prefeito no Programa Giro Total desta quinta.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: