terça-feira, 23 de abril de 2013

SERVIDORES DO JUDICIÁRIOS DA COMARCA DE ITIRUÇU ADEREM PARALISAÇÃO NESTA QUINTA (25)

João Santana - Oficial de Justiça da Comarca de Itiruçu
O Oficial de Justiça da Comarca de Itiruçu João Santana, contou para nossa reportagem que a comarca também irá aderir a paralisação geral dos servidores públicos em reivindicação por melhores salários, paralisação esta que ocorrerá nesta quinta feira (25), onde segundo o mesmo as portas do Forum de Itiruçu estarão fechadas para o público.
 A decisão acontece depois de uma assembleia realizada na manhã de ontem segunda-feira (22), na qual os servidores do Poder Judiciário decidiram aderir a Paralisação Geral de 24 horas com ato público na Governadoria, no CAB, convocada pela Fetrab. 
Segundo o SIMPOJUD (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia), todas as categoria do funcionalismo público baiano devem paralisar as atividades em protesto ao não envio da mensagem de reposição salarial dos funcionários públicos da Bahia.
A reposição de 5.84% com retroativo ao mês de janeiro deveria seguir a data-base dos servidores, mas até o presente momento o governador Jaques Wagner ainda não encaminhou à Assembleia Legislativa.
A mensagem de reposição salarial dos servidores da justiça também não foi encaminhada à ALBA pelo presidente do TJBA, des.º Mário Hirs, já que o mesmo condicionou o envio da mensagem do judiciário a do executivo. Apenas só deve funcionar o plantão judiciário.


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: