quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


IF Baiano oferece 420 vagas para Cursos Superiores através do SiSU

As inscrições deverão ser realizadas no período de 07 a 12 de janeiro de 2012, por meio do Portal do Sisu, no endereçohttp://sisu.mec.gov.br. Serão ofertadas 420 vagas distribuídas em 04 Campi do IF Baiano: Catu, Guanambi, Santa Inês e Senhor do Bonfim.
A seleção dos candidatos será efetuada, exclusivamente, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, referente ao ano de 2011.
Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IF Baiano deverão verificar as informações constantes no Edital 113, de 22 de dezembro de 2011 e na Portaria Normativa nº 02/2011 disponíveis na página concursos.ifbaiano.edu.br.
IF Baiano – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino médio e superior, focado na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas Escolas Agrotécnicas Federais (de Catu, Senhor do Bonfim, Santa Inês e Guanambi) e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC de Valença, Uruçuca, Itapetinga e Teixeira de Freitas), mais os novos campi de Bom Jesus da Lapa e Governador Mangabeira.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: