sábado, 17 de março de 2012

Chávez regressa a Venezuela e diz que tem mais vontade de viver 
Chávez dançando com sua filha Rosa na tarde
deste sábado
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse sexta-feira ele voltou para casa com mais vontade de viver, lutar e vencer em face das eleições será realizado no país em 7 de outubro. O presidente chegou em casa depois de passar mais de 20 dias em Cuba, onde ele foi submetido a uma cirurgia para remover uma lesão cancerígena.
O presidente com sua mãe, filhas e seu gabinete disse que'' com a Venezuela compartilham um sentimento, um código genético "e afirmou ser um" homem das dificuldades ".
O presidente disse muito está feliz em retornar para a Venezuela e parabenizou a equipe do governo pelo o trabalho realizado durante a sua ausência de três semanas. Ele levantou uma oração pela sua recuperação e disse que escreveu ao Papa Bento XVI.
O presidente falou à nação na sacada da "Varanda do Povo"  no Palácio Miraflores, pela primeira vez desde que passou por cirurgia em Cuba. Ele convidou seus seguidores a trabalhar para uma vitória esmagadora nas eleições presidenciais e afirmou que "as ruas pertencem ao povo, não a burguesia."
O presidente discursou neste sabado (17) para uma multidão presente, alem de cantar e dançar junto com um grupo musical que se apresentou no evento. Fonte Telesur. Fotos: Blog Hugo Chavez.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: