domingo, 1 de abril de 2012


CASAL PRESO POR FURTO EM JAGUAQUARA

Um homem e uma mulher foram presos na tarde de sábado (31), no centro de Jaguaquara, sob acusação de furto em lojas de confecções. Fabíola Bonfim de Oliveira, 33 anos, residente na Rua Aiquara – Bairro Joaquin Romão, em Jequié, e Reinilton Silva Santos, morador na Rua Cristovão Meira Gondim – Bairro Jequiezinho, foram detidos segundo o agente civil Luiz Augusto, acusados de praticarem furto na Loja Ronama, localizada na Rua Avelar, em Jaguaquara. A mulher e o homem já teriam sido flagrados por câmeras de segurança realizando furto na loja em dezembro de 2011 e, neste sábado, retornaram ao estabelecimento para supostamente repetir a ação criminosa. Na ocasião, quando foi praticado o furto, Fabíola teria levado a quantia de R$ 500, 00 em dinheiro que estava na bolsa de uma funcionária da Romana. No ato da prisão, a Polícia encontrou Fabíola com uma pedra de crack e uma lámina de aço que era usada por ela para cortar bolsas das vítimas.
A Loja Estação da Moda, também situada no centro de Jaguaquara, foi alvo do casal, que furtou diversas peças de roupa. Fabíola disse que Reinilton é seu cunhado e que ela foi confundida com a sua irmã gêmea, Fabiana Bonfim, que segunda a mesma, é acostumada a praticar furtos e roubos na região. ” Eu fui presa enganada, pareço muito com a minha irmã e estou pagando o preço por crimes que aquela miséria cometeu. Infelizmente eu achei de pegar o vestido dela pra usar, mas o vestido foi furtado na Loja Romana. Hoje eu fui lá para compra um conjunto para o meu bebê, que está lá em Jequié e não tem roupa para vestir ”, disse. Fabíola já cumpriu pena no Conjunto Penal de Jequié e confessou ser dependente química. Ela é mãe de uma criança de 8 meses. O Casal está custodiado na carceragem da delegacia territorial de Jaguaquara, à disposição da Justiça local. Com informações Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: