quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PREFEITURA DE ITIRUÇU COMEÇA A PAGAR SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS DESDE ESTA QUINTA


Carlinhos
Segundo disse o prefeito de Itiruçu Carlinhos (PT) em conversa  com nossa reportagem na tarde desta quarta  feira(7) em Itiruçu sobre o questionamento de um morador e funcionário publico da Prefeitura de Itiruçu, no Programa Giro Total da Itiruçu FM, sobre o por quê que a prefeitura ainda não havia depositado os salários dos funcionários. O prefeito disse, que o motivo dos atuais atrasos foram ajustes financeiros necessários, e que como a prefeitura assim como outras, passa por dificuldades financeira, ou seja falta de dinheiro, houve o atraso. Más que a partir desta sexta feira (9) o dinheiro será liberado para todos. 
No inicio da noite desta quinta feira (8), nossa reportagem foi informada de que os salários já começaram a ser depositados nas contas dos funcionários
Na ocasião, o Prefeito também lembrou que esta foi a primeira vez que houve um atraso desta natureza, mas que em final de gestão as contas tem que está em dias para assim criar um processo de transição dentro dos conformes.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: