quinta-feira, 28 de março de 2013

ITIRUÇU LAMENTA A MORTE RÁPIDA DO VEREADOR E POLICIAL MIRALDÃO


Veio a falecer na manhã de hoje (28/3) no Hospital Santa Helena em Jequié o vereador itiruçuense pelo PTN (Partido Trabalhista Nacional) e Policial Militar da PRE-BA Miraldo Fernandes dos Santos, conhecido por Miraldão. De acordo com informações populares Miraldo tinha hipertensão  (pressão alta) e havia sofrido hemorragias internas, após rompimento de alguns vasos, o que o levou a uma queda brusca de pressão. O mesmo segundo informações, começou a se sentir mal na sessão da ultima terça (26). Ficou internado no Hospital de Itiruçu de onde foi encaminhado para o Hospital Santa Helena em Jequié.
Internado durante todo este tempo, Miraldo que também era Sub-Tenente da Policia Rodoviária Estadual e ex delegado de Policia de Itiruçu, não resistiu e veio a óbito. Porém as reais causas de sua morte só será conhecido após laudo médico. Ele que havia sido eleito com 251 votos, no passado dia 7 de outubro de 2012, para o cargo de vereador pelo PTN na coligação Itiruçu Feliz do ex-prefeito e então candidato a reeleição Carlos Martinelli (PT) e atualmente fazia oposição ao governo tucano do prefeito Wagner Novaes (PSDB).
Miraldo juntamente com o ex prefeito Carlinhos, simpatizante e
Jorge durante ato politico que antecedia 7 de outubro.
Entre suas principais indicações e projetos em pouco mais que três meses de vereança, estava o aumento de salários para motoristas, calçamento e reforma com cobertura da quadra poliesportiva do Povoado Vila Pimentel, alem de outros, sem contar o apoio a projetos e indicações dos demais colegas.
Miraldão natural de Itambé-BA, tinha 49 anos onde completaria 50 anos no próximo dia 27 de Julho, deixou uma cidade comovida e enlutada pois alem de mãe, esposa, filho, parentes e amigos, era muito querido e gostava muito de ajudar principalmente os mais necessitados.
No seu lugar assumirá o ex-vereador e atual suplente Nilman Brochini (PTdoB) que obteve 243 votos.
Aguarde mais informações.

"Lamentamos profundamente o falecimento de Miraldão, homem de caráter forte e de bom coração, que não colocava obstáculos para ajudar a que precisava. Que Deus conforte seus familiares." Por Blog Ed Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: