segunda-feira, 10 de junho de 2013

RUMOR DE GUERRA NA AMERICA DO SUL

Após ser derrotado nas urnas por uma pequena margem de votos a oposição do Governo de Nicolás Madura da Venezuela, país vizinho ao Brasil teria comprado 18 aviões de guerra dos Estados Unidos.
A noticia foi ventilada neste domingo em um programa de televisão do canal privado TELEVEN onde o jornalista José Vicente Rangel revelou dados sobre um acordo de compra assinado de veículos aéreos de combate pela oposição venezuelana e  os EUA  no final de maio. Segundo Rangel, no passado 27 Maio indivíduos ligados a oposição realizou uma reunião em San Antonio, Texas (EUA), com membros de uma indústria de aviões executivos, onde depois de avaliar os catálogos assinou contrato para compra de 18 caças, a serem estacionados em uma base militar dos EUA na Colômbia, que tem as coordenadas P 11 ° 25 '31 ", M 72 ° 7 '46 . Segundo o jornalista, o contrato de compra pode ser concluído em novembro e instou as autoridades da  Venezuela  para analisar essas informações "extremamente grave". "Informação não deve ser subestimado, dado ao clima de ataques da mídia estrangeira e políticas contra a Venezuela? Uma agressão armada então estaria sendo preparado devidamente camuflada com o envolvimento de mercenários, como aconteceu em vários países? ", indagou o periodista.
O Governo da Venezuela anunciou que deteve neste final de semana a dois bando de paramilitares na Venezuela que poderia atentar contra o povo afim de desestabilizar o governo. Há anos, um outro grupo paramilitar oriundo da Colômbia foi detida pela inteligência da exercito, quando planejava assassinar o ex-presidente Hugo Chávez em 2004. 
As informações são da Mídia Venezuelana e da RT Español.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: