quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PREFEITURA DIVULGA EDITAL PARA CONSELHEIROS TUTELARES

A Prefeitura Municipal de Itiruçu, divulgou no diário oficial do município, o edital de seleção de membros para o Conselho Tutelar do Município. São 5 vagas, com remuneração de um salário minimo e meio. E com a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.  Esta é a segunda vez que o certame acontece este ano no município, já que a primeira foi anulada, após denuncias de candidatos, alegando problemas com as provas.
As inscrições vão até o dia 23 deste mês de Agosto e serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Juracy Magalhães nº 49, Centro, no horário das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas.
O processo seletivo conterá duas etapas. Na primeira, será aplicada prova escrita objetiva, duas questões discursivas e redação, já na 2ª etapa será por Eleição / Votação direta.
A prova será aplicada no DIA 08 DE SETEMBRO DE 2013 (DOMINGO), das 4.00hs às 18.00hs, no Prédio Escolar Vivaldo Bastos, localizado na Rua Jovino Gomes s/n, bairro Centro, ou em outro local, dependendo do numero de inscritos, cujo a mudança será amplamente divulgada. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: