sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ACIDENTE PRÓXIMO A FEIRA DE SANTANA DEIXAM DOIS MORTOS, SENDO UM DO ENTRONCAMENTO E OUTRO DE JAGUAQUARA



Um grave acidente ocorrido na noite desta ultima quinta feira (21) na BR 116 no município de Santo Estevão, região de Feira de Santana provocou a morte de duas pessoas, moradoras do município de Jaguaquara, sendo que um deles era morador do Entroncamento Jaguaquara. 
O acidente envolveu uma carreta modelo Volvo que teria invadido e batido violentamente contra o caminhão Mercedes-Benz de placa policial JOR- 4672 de Jaguaquara. O fato ocorreu no km 464,3 da referida rodovia e vitimou fatalmente o motorista Sérgio Alves dos Santos, 54 anos e o ajudante Marivaldo Barbosa Santos, morreram após a batida. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal e pelos vestígios a carreta pode ter provocado acidente.  
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e será devolvido aos familiares na tarde desta sexta feira (22) para o sepultamento.
O motorista do Volvo teve lesões leves e contou aos patrulheiros que transportava uma carga de sal para o estado de Mato Grosso. Ele foi ouvido na manhã desta sexta-feira (22) no pela delegada plantonista do Complexo Policia Investigador Bandeira em Feira de Santana.



Informações: Blog Ed Santos. Fotos: Silvio Senna/SBL

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: