segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ITIRUÇU: MORADORES SE QUEIXAM QUE ESTÃO A MAIS DE 15 DIAS SEM ÁGUA DA EMBASA NA CIDADE

Moradores de Itiruçu estão insatisfeitos com a constante falta de respeito por parte da EMBSA que vem deixando a população sem água a no minimo 8 dias em vários pontos da cidade. Há reclamações inclusive que no Bairro do Andaraí entre outros a falta de água nas residencias já superam os 15 dias.
O fato que causando indignação, pois a água não cai más a conta vem cobrando dos moradores como se tivessem usando a água. 
Várias reclamações já foram feitas e até agora ninguém da EMBASA se explicou sobre os motivos da suspensão desrespeitosa do fornecimento de água em vários pontos da cidade. Moradores já cogitam acionar o Ministério Público, pois alega que estão sendo caloteados pela empresa que cobra por um serviço que não está sendo prestado.
Alguns funcionário locais da empresa, que não podem falar oficialmente sob pena de serem demitidos, afirmam que os reservatórios se encontram em nível critico, com um descenso de mais de 3 metros, podendo ir inclusive a colapsar caso a EMBASA não tome providencias ou venha a chover com mais intensidade.
A falta de investimentos em pesquisas para localizar e realizar escavações para captar mais água ou em equipamentos como bombas, tem deixado moradores de Itiruçu sem água constantemente.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: