quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Polícia de Maracás elucida crime hediondo em Planaltino

A Delegada Viviane Rosa e equipe da Polícia Civil de Maracás através, elucidou um crime de homicídio hediondo qualificado por motivo fútil e uma tentativa de homicídio qualificado também por motivo fútil, ocorrido no dia 29 de dezembro de 2013, por volta das 18h:30min., no centro da cidade de Planaltino-BA. Na época, Ivanildo Lucas Santos de Souza  em um veículo Astra de cor prata em companhia de outro indivíduo, que não havia sido identificado, deflagrou tiros contra a pessoa de Antônio Lucas Santos de Souza, de 19 anos que foi a óbito.
Além desta vitima, os acusados também atirou contra Eduardo Pires dos Santos que é sogro de Antônio. Por esse motivo a policia , pediu a prisão preventiva de Ivanildo, que se apresentou, ficando detido. Para a policia, Ivanildo admitiu que estava no local e que Antônio estava ciumando dele com sua esposa, motivo da desavença entre os dois.
Algum tempo depois, durante as investigações, foi descoberto o segundo suspeito, identificado com Adailson Alexandre de Lima, cunhado de Ivanildo que já era acusado de matar o próprio irmão no estado da Paraíba.
Agora a Delegada Viviane Rosa, concluiu o inquérito policial, pedindo a prisão preventiva de Adailson Alexandre de Lima, como autor do homicídio e também da tentativa de homicídio. 

Foto: Vandinho Maracás

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: