segunda-feira, 12 de maio de 2014

ÔNIBUS ESCOLAR PERDE FREIO E ATROPELA 7 CAVALOS NA ZONA RURAL DE ITIRUÇU

Um ônibus escolar se envolveu em um atropelamento de 7 cavalos, após faltar freio por volta das 13 horas da tarde desta segunda-feira (12), na BA 557, entre a BA 250 e o povoado da Várzea, zona rural de Itiruçu
Segundo informações de Otacílio Fraga para o site Itiruçu Online, uma égua que estava grávida acabou morrendo no local, após sofrer várias fraturas.  Outros 06 animais ficaram feridos, más não morreram. Os animais estavam sendo conduzidos para a fazenda do proprietário conhecido por "Pinheiro", onde seriam vacinados nesta terça-feira 13.  
Um dos vaqueiros que acompanhava os animais, contou que o motorista do ônibus que pediu anonimato, alegou que o veículo havia perdido o freio, fazendo com que descesse uma ladeira desgovernado, acertando em cheio os animais. 
O ônibus é pertencente a um morador da Várzea identificado pelo apelido de Zé Luiz e faz linha escolar durante o turno da manhã entre a comunidade da Várzea e adjacências até a sede do município, transportando cerca de 40 alunos.
Apesar do susto nenhum dos estudante ou motorista, veio a ter ferimentos. 
Os prejuízos estipulados pelo proprietário dos animais é de mais R$ 3.500. O ônibus também sofreu alguns danos matérias.

Fotos: Otacílio Fraga

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: