terça-feira, 3 de junho de 2014

ITIRUÇUENSE ENVOLVIDA NO ACIDENTE NA BA 250 SERÁ TRANSFERIDA PARA SALVADOR (atualizado)

Informações passadas nesta terça feira (3) apontam que a enfermeira itiruçuense Hismênia Saraiva, que estava na tragédia ocorridas as 18 horas de ontem na BA 250, entre Lajedo do Tabocal e Maracás, e sofreu uma forte pancada na cabeça estando hospitalizada no Hospital Geral Prado Valadares em estado delicado de saúde, continua com o quadro estável e de risco.
Noticias recentes, afirmam que uma unidade aérea já está em Jequié aguardando a normalização da pressão arterial, para sua remoção a Salvador, que poderá ocorrer a qualquer momento. Ela inclusive já passou por cirurgia no fêmur e um TC no crânio, onde foi detectado a presença de coágulos de sangue na região cerebral. Hismênia é uma figura bastante conhecida em Itiruçu, onde atuou como profissional da área e trabalhava para a Secretária de Saúde Lajedo do Tabocal. Familiares e amigos fazem corrente de oração pela recuperação da mesma.
Hismênia estava no veículo Fiat Uno, onde veio a perder a vida no local o motorista José Evangelista Froes Neto, 29 anos e o agente de portaria da Secretária de Infraestrutura, Roberto Souza Brito de idade não revelada.
Uma outra colega de Hismênia, moradora de Lajedo do Tabocal, identificada por Dulcidalva Argôlo Santos, 50 anos, também está no Prado Valadares em Jequié, más com o quadro de saúde evoluindo positivamente.
O motorista do segundo veículo, uma pick-up Fiat Strada, Valdenilson dos Santos, que é morador do Povoado do Peixe, zona rual de Lajedo do Tabocal, que apresentou fratura nas pernas, passou por cirurgias e também está hospitalizado na mesma unidade, mas sem risco de vida.


Foto: Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: