quarta-feira, 4 de junho de 2014

VAN COM PACIENTES DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ITIRUÇU COLIDE NA BR 116 E DEIXA FERIDOS

Foto: Ilustrativa
Por volta do meio dia desta quarta-feira (4), um veículo modelo Van Sprinter, que estava a serviço da Secretaria de Saúde de Itiruçu, acabou colidindo contra uma carreta de dados ignorados na BR-116, trecho da Coalhada, local onde há serviços de recuperação ViaBahia. 
Segundo no informações da Prefeitura de Itiruçu e da Secretaria de Saúde local, a Van retornava da cidade de Jequié, com cerca de 8 pessoas, sendo 4 acompanhantes e 4 pacientes que realizavam procedimentos de hemodiálises, quando houve a colisão. O condutor Robert Anderson, relatou que ainda tentou frear para não, mas sem exito, colidiu na traseira da carreta, que freou bruscamente.
Não houve óbitos, porém as vítimas identificadas como Júlia Gomes, Jeferson Souza e Claudio Cardoso sofreram escoriações e foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, sendo medicadas e em seguida liberadas. Já a senhora, Maria da Conceição, sofreu uma fratura no braço e passará por cirurgia, más não corre risco de vida.
Uma equipe da Secretaria de Transportes e da Secretária de Saúde de Itiruçu, informou que está dando todo suporte as vítimas.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: