segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Paulo Souto e coligação “Unidos pela Bahia” participam de carreata em Itiruçu e municípios do Vale Jiquiriçá



O candidato a governador da Bahia, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, acompanhado do companheiro de chapa Geddel Vieira Lima (senador), da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, prefeito de Itiruçu, Wagner Novaes, candidato a deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), candidatos a deputado estadual, Pedro Tavares (PMDB), e Sandro Régis (DEM), além dos vereadores, Agnaldinho, Val Caetano, Robson Mauro, Paulinho  e Josevi Umburanas, que participaram de uma carreata pelas principais ruas de Itiruçu. Antes de chegar ao município, à chapa de oposição realizou carreata na cidade de Maracás e Lajedo do Tabocal. Após Itiruçu, a chapa seguiu para outras cidades no Vale Jiquiriçá, a exemplo de Jaguaquara,  Itaquara, Santa Inês, Ubaíra, Jiquiriçá, Mutuípe e Laje.
Por volta das 11:30hs foi realizada nas ruas de Itiruçu, a carreata da coligação “Unidos pela Bahia”. Pela caminho houve confissão de aprovação e reprovação aos candidatos de oposição. 
Geddel foi o que mais se popularizou ao acenar a todo o momento para o público, com um sorriso estampado no rosto. Paulo Souto, como sempre, manteve a postura séria e mesmo assim saudou e foi cortejado pelas pessoas.
No decorrer do caminho, vários simpatizantes da coligação empolgavam-se com o ato político. É o que mostra a foto acima, onde um grupo de amigos demostram confiança na Chapa de Paulo Souto para governador.
Os candidatos não desceram do veículo para discursarem, já que o ato da coligação consiste em apenas percorrer alguns territórios no estado. Para o prefeito de Itiruçu, Wagner Novaes, a vitória da oposição será importante para a Bahia. “ A hora  de mudança chegou, o povo cansou e vai dá a resposta nas urnas. Paulo Souto voltou mais experiente e fará um governo muito melhor do que quando ele foi governador. 

Fotos e informações: Itiruçu Online /Foto: Wilson Novaes

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: