segunda-feira, 15 de setembro de 2014

AÉCIO VOLTA A CRITICAR INCOERÊNCIAS DE MARINA

Em evento no Rio de Janeiro, ao lado de Ronaldo, candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB), disse neste domingo confiar em uma “onda da razão” para recuperar terreno e fez críticas diretas à candidata Marina Silva (PSB): “Eu não vendo ilusões, eu tenho um projeto para o Brasil amplamente discutido e coerente com o meu passado. Eu não mudo de posição ao sabor dos ventos.”
Como exemplo de posturas contraditórias, o tucano fez referência às correções feitas por Marina em seu programa de governo na parte dedicada aos direitos LGBT, supostamente após receber críticas no Twitter, e citou a mudança de posição da ex-ministra do Meio Ambiente em relação ao agronegócio e ao transgênicos, cujo uso foi defendido pelo tucano.
"O errado seria eu mudar de ideia porque alguém tuitou algo contra uma proposta minha, seria eu mudar de ideia porque agora preciso agradar a um setor da economia, porque eles têm voto, mesmo que lá atrás, no caso do agronegócio e da Marina, ela tenha sido frontalmente contrária ao avanço dos transgênicos no país”, disse ele.

Do Brasil 247

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: