sexta-feira, 1 de maio de 2015

DNIT sinaliza BR 420 após reivindicação de moradores do Entroncamento de Jagua


Após uma manifestação feita por moradores do Entroncamento de Jaguaquara na BR 420 no passado dia 22 de maio deste ano, isto depois de um acidente entre um caro e uma moto em um trecho de pouca sinalização e iluminação ter deixado como vítima fatal Everton Sardinha de 20 anos. Finalmente nesta última quinta feira (30-04), segundo informações do radialista Roberto Brito (fotos), as primeiras placas de sinalização foram colocadas na rodovia pelo DNIT, atendendo assim parte das reivindicações daquela população.
No passado 24 de maio os protestantes que haviam se organizado pelas redes sociais tocaram fogo em pneus e pedaços de madeira como intuito chamar a atenção das autoridades para que sinalizassem e colocassem mais redutores no trecho, como forma de coibir os excessos de velocidades, entre outras imprudências de quem adentra no perímetro urbano do distrito.

Houve mediação da Polícia Rodoviária Federal, onde na época ficou acertado uma comissão formada pelos moradores da localidade e um encontro com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), para apresentação das reivindicações.


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: