sexta-feira, 29 de maio de 2015

Itiruçu: Acusado de tráfico morre após trocar tiros com a PM. Mais dois foram presos


Uma ação da Polícia Militar no Bairro Roberto Dí Gregório, resultou na apreensão de um homem e na morte de outro, após o mesmo trocar tiros com os militares, por volta das 7 horas da manhã desta sexta feira (29).
A ação foi desencadeada após um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. Segundo informações oficiais da polícia, o individuo identificado como Lucas S. Malta, vulgo Luquinhas, natural de Itapetinga teria tentado fugir dos agentes saltando vários quintais e efetuando disparos contras os PMs. Houve revide e o mesmo foi alvejado, sendo socorrido ao Hospital de Itiruçu, onde momentos depois não resistiu e foi a óbito.
Já na mesma localidade e operação, os policiais deteve Antônio Marcos Oliveira, natural do Rio de Janeiro. O mesmo estava com um revolver calibre 36 e um tablete de maconha, além de 500 reais em especie.
Havia ainda uma terceira pessoa, trata-se de uma mulher identificada como Rafaela Silva Santos.
Com o Luquinhas, a Polícia encontrou uma moto CB 500 Honda de placa JOI 2660 de Itapetinga-BA, que estava no nome do mesmo.
A delegada Maria do Socorro falou com nossa reportagem e afirma que as investigações continuam. Detalhes da entrevista você poderá ouvir no Programa Cidade Repórter da Itiruçu FM nesta segunda feira (1/6), a partir das 6:30 da manhã.

Nossa reportagem ainda está apurando mais informações...



0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: