terça-feira, 26 de maio de 2015

Itiruçu: Drª Lorena deixa PT e presidente do PCdoB diz que médica será bem vinda no partido

O futuro político da médica Drª Lorena Di Gregório, ainda não foi definido. Isto após o seu pedido de desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT) por motivos de desencontros entre ela a presidência do partido. Até o não se sabe se ficará na oposição ou se passará para a situação. Há indícios que ela poderia ir para partidos com PCdoB, PSD, entre outros. O Presidente do PCdo B em Itiruçu, Jorge Batista dos Santos procurado por nossa reportagem afirmou que até o momento ainda não teria sido procurado, "mas se Lorena quiser se filiar ao partido que as portas estão aberta e que ela será bem vida.”

Segundo o radialista Joselito Froes, o estopim para o rompimento teria sido declarações recentementes do presidente do partido Dizalmir Assis, que teria dito que havia pessoas da agremiação, inclusive citando o nome da médica, que demonstrava pouca atenção pelas reuniões além de mostrar pouco interesse nos segmentos do partido.

Lorena, em carta de desfiliação, negou as declarações do presidente do partido e teria dito ainda que os motivos de sua desvinculação do partido, era que em momento algum foi convidada para qualquer reunião e que nunca foi pautada na mesma o plano de governo como disse o presidente do partido em entrevista. E que ficou nítido, a preferência do presidente por outro nome (subentendendo Jorge Assis) e que ela, que até então era filiada ao partido, nunca teve nada contra. Ainda de acordo com a médica, todos sabem que ele concorreu como vice na eleição passada e que trabalhou firme pela campanha de Rui Costa e de Dilma, e de sua luta e da sua presteza ao lado do povo.   

Drª Lorena, foi candidata a vice-prefeita na chapa do PT com Carlos Martinelli ambos derrotados nas ultimas eleições e era uma pré-candidata do PT para 2016. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: