domingo, 10 de maio de 2015

Mais um acidente em cruzamento de ruas em Itiruçu

De acordo com o Blog Itiruçu Notícias, mais um acidente foi registrado neste fianl de semana no cruzamento das ruas Vereador João Batista e  a Vereador João de Lapa no Bairro Landualdo Ferreira Leite (Andarai).   

O acidente envolveu a colisão de uma moto Honda contra um Fiat Uno, onde o motoqueiro conhecido por Nelson ficou ferido e teve que ser socorrido ao Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro (HMPPR), com suspeita de fratura em uma das pernas.  Informações do blog, também apontam que o proprietário do Uno de nome não revelado prestou socorro ao condutor da moto.
O cruzamento é um verdadeiro ponto sego em virtude das construções e das ruas serem apertadas e quem se arrisca a atravessar o cruzamento sem antes parar para ter uma melhor visão pode ter o sério risco de provocar uma colisão.

Este não foi o primeiro acidente ocorrido no local, já que em fevereiro de 2012 uma moto foi atingida por um reboque de outra moto, fato que provocou a fratura exposta da perna esquerda do radialista Ed Santos (editor deste blog) que teria sido atingido pelo reboque, o deixando inativo por quase seis meses. Além destes, pelo menos outros três acidentes já ocorreram no local sempre envolvendo motos.
A comunidade já fez diversas solicitações para instalarem redutores de velocidade para a fim de evitar uma tragédia maior e inibir os motoristas e motoqueiros que abusam da velocidade. 

 Foto: Itiruçu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: