segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prefeito de Jaguaquara comenta temas polêmicos e diz que se decepcionou (Ouça)

Nossa reportagem entrevistou o Prefeito de Jaguaquara Giuliano Martinelli (PP), onde na oportunidade questionamos sobre vários assuntos ligados a realidade atual como os problemas que vem enfrentando a população do Entroncamento e de Jaguaquara, obras e sucessão 2016, além das polêmicas em virtude das declarações do ex-prefeito Aldemir Moreira.
Para começara, perguntamos ao Prefeito Giuliano, sobre a atual situação administrativa de Jaguaquara e do Entroncamento na sua visão. Giuliano respondeu também nosso questionamento sobre a situação no Entroncamento, onde populares tem se reunido para taparem e buracos e fizer capinagem em matagais por conta própria, e qual resposta para estes problemas tem a prefeitura.
Ele também comentou sobre a polêmica das denuncias do Vereador Nildo na imprensa da capital com respeito a obras paradas e as prováveis datas para a inauguração das reformas da Praça JJ Seabra. Giuliano comentou também sobre uma recente entrevista do ex-prefeito Aldemir Moreira, onde o ex-prefeito fez críticas às obras paradas e fez menção de que o povo estava com saudade de sua gestão e de sentir o seu abraço. Na época Ademir também teria dito que seria pré-candidato.
Questionamos com base na própria fala do prefeito, o porquê ser prefeito foi uma decepção pessoal de sua vida. Por fim, perguntamos qual sua perspectiva de gestão para até o fim do seu mandato.

Ouça a entrevista completa:

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: