domingo, 6 de setembro de 2015

Jorge Solla liberam 100 mil em emendas para Secretaria de Saúde de Itiruçu

O Deputado Federal Dr. Jorge Solla (PT) destinou uma emenda parlamentar no valor de 100 mil reais para ser investido na saúde pública de Itiruçu.
Segundo o informado, a Secretaria de Saúde do Município tem até o dia 10 deste mês de setembro para dar entrada no  Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv) para ter direito a este recurso.
Um cidadão ligado a atual administração local havia questionado a nossa reportagem, o por quê de só 100 mil, já que segundo o mesmo, no passado dia 27 de Agosto na visita que fez a Itiruçu, em um discurso público por ocasião da inauguração do sistema integrado de águas na região da Várzea, o  deputado tinha mencionado que a sua emenda seria de 300 mil. Segundo a assessoria do deputado Solla, “realmente foi dito 300 mil, mas só que no projeto da Secretaria de Saúde  de Itiruçu só tinha 100 mil e que portanto não pode liberar a mais do que o que consta no projeto. Sendo assim o deputado encaminhou ao ministério o valor total, mas o governo só liberou essa primeira parte. Ainda segundo as informações, o Deputado Jorge Solla tem uma emenda para o próximo ano de um milhão e cem para o Hospital Municipal.

Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: