sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pedido deajuda de um cidadão Itiruçuense


O senhor Antônio Carlos de Jesus Cordeiro, 38 anos, procurou a rádio para pedir ajuda, pois o mesmo fez uma cirurgia no reto devido a hemorroidas há a mais de dois meses, só que inflamou e uma vez que está atualmente está vivendo na região da Várzea, o mesmo vem enfrentando grandes dificuldades em especial para se deslocar para Itiruçu afim de fazer curativos. Antônio disse também que está passando por dificuldades de saúde e de ordem financeira, pois não está podendo trabalhar e ainda teve o beneficio auxilio doença suspenso, com o imbróglio da greve do INSS.
Dado a dificuldade para adquirir alimentos entre outros bens de consumo, o homem disse que tem casa em Itiruçu, mas no período pós-cirúrgico ficou na residência de parentes na Várzea e que ainda arrombaram e roubaram sua casa que fica no bairro “Jacutinga”, levando todos moveis inclusive até vaso sanitário e pias. Ele contou também contou que gostaria que as pessoas o ajudassem e que inclusive já teria pedido auxilio a Secretária de Ação Social, que fez uma doação de R$ 50,00. Ele é casado e tem uma filha de 10 anos.

Necessitando reconstruir sua casa e conseguir alimentos, Antônio que chegou até a chorar enquanto falava decidiu então apelar para a sociedade. Quem quiser conversar com o mesmo pode ligar no 73 91567816. #vamosajudar#

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: