segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Carro de vereador tomado de assalto em Itiruçu foi encontrado carbonizado


O veículo modelo Ford Focus de placa NTF-6899, de propriedade do vereador de Jaguaquara, Adailson Souza, popular Mancha, tomado de assalto na madrugada do último domingo (27) por volta das 1h30min em Itiruçu, foi encontrado pelos policiais da guarnição de Itaquara, na manhã desta segunda-feira (28) na estrada da Fazenda Argentina, que dá acesso a BR-116, zona rural daquele município.
Carro incêndiado: Foto extraída do Site Binho Locutor
Segundo o Blog Marcos Frahm, o vereador teria contado que foi rendido e teve o seu carro tomado de assalto por dois elementos, na madrugada de domingo (27/9), na Rodovia BA-250, na localidade conhecida como Igrejinha dos Italianos há dois quilômetros da cidade de Itiruçu, no Sudoeste baiano. 
O edil  foi interceptado por volta da 01h30, quando passava por um redutor de velocidades, num trevo de acesso a Itiruçu, sendo obrigado a desviar para uma estrada vicinal sob a mira de um revólver. "Eu estava indo de Jaguaquara para Maracás. Parei no Entroncamento para abastecer, depois seguir pela estrada que vai pra Maracás e, quando reduzir a velocidade pra passar num quebra molas, perto de uma igreja, em Itiruçu, dois caras em uma moto encostaram e mandaram eu estacionar. Foi quando um deles desceu da moto e entrou no carro pela porta traseira e mandou que eu fosse por uma estrada de chão”, contou o vereador. 

Ainda de acordo com relatos do blog, a motocicleta seguia o carro enquanto Adailson conduzia o automóvel rendido por um dos criminosos. Em determinado momento, ele disse ter sido obrigado a parar o carro num lugar ermo, e o elemento que o acompanhava determinou que o vereador deitasse no chão, tendo subtraído a sua carteira contendo dinheiro e documentos, fugindo em seguida com o Facus Sedan de cor prata, com placa NTF-6899. "Quando ele mandou parar o carro o outro elemento já estava perto com a moto, daí eu não tinha como reagir porque os dois estavam armados. Depois eu andei muito, até chegar à pista novamente e fui para o pelotão da Polícia Militar, em Itiruçu. Não via ninguém na rua naquela hora”, relata a vítima.
O vereador acredita ter sido perseguido pela dupla depois de ter parado para abastecer num posto de combustíveis, localizado no Entroncamento de Jaguaquara, na margem da BR-116. A Polícia Militar de Itiruçu fez rondas mas não obteve exito em localizar os assaltantes.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: