segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mulher morta a tiros dentro de casa no Entroncamento de Jaguaquara


Um crime bárbaro chocou moradores do Entroncamento de Jaguaquara. Segundo informações, um homem teria tirado a vida da sua esposa com dois disparos de arma de fogo, por volta das 8 da manhã desta segunda feira (7/12/15).

O fato teria ocorrido nas imediações da localidade conhecida como “Bar da Paz”, na parte central do distrito. O homem suspeito de efetuar os disparos foi identificado pelo pré-nome de Celí ou Coroa enquanto a mulher que era sua esposa foi identificada como Tereza Sampaio. As motivações do crime ainda não foram divulgadas, mas populares disseram que houve uma briga entre ambos antes do ocorrido. Ambos estavam separados.

O suspeito não foi localizado e a Polícia Militar e Civil está na tentativa de localizá-lo. Ambos, a mulher e o homem, são pais do secretário de Administração da Prefeitura de Cravolândia, Elivan Sampaio, militante do PT.

O prefeito de Cravolândia, Naelson Lemos (PT), decretou luto oficial de três dias pela morte da mãe do secretário Elivan Sampaio, de Administração do município, Tereza do Carmo Carvalho Sampaio, 62 anos, encontrada morta na manhã desta segunda-feira (7/12) em sua residência.

O sepultamento deve ocorrer nesta terça feira (8).

Atualizações desta informação a qualquer momento. Fotos: Uilian Alexandre/WhatsApp

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: