segunda-feira, 7 de março de 2016

"Que procure outro lugar para morar", diz comandante da PM sobre bandidagem em Itiruçu

O novo Comandante da Polícia Militar de Itiruçu, Alan Dias em entrevista ao vivo no programa Cidade Repórter nossa falou sobre a atuação da PM na detenção de elementos envolvidos com o tráfico e em homicídios na cidade que estavam com mandados de detenção expedida pela justiça. As últimas detenções, segundo Alan serviu para mostrar a bandidagem  qual a tônica da Polícia no combate aos crimes.

Ele falou da importância de manter a parceria com a sociedade e lembrou que parte dos êxitos da polícia tem a ajuda da população. Alan ainda falou necessidade de uma melhor interatividade com os cidadãos de bem e que buscará está mais próximo do povo. Ele chegou a deixar um numero de telefone e Whats App para que as pessoas possam fazer denuncias sem precisar identificar-se. Trata-se do numero 73 991194942. 

Alan também comentou sobre a parceria com a Polícia Civil na pessoa da Delegada Drª Maria do Socorro. Para ele os frutos logrados também foi graças a esta parceria e que a polícia junta irá desmantelar o crime na cidade.

Sobre as blitz, o comandante disse que esta é uma ação preventiva e irá continuar. Ele argumentou que os militares tratará todos com a devida dignidade, mas que é necessário tais ações já que parte dos criminosos usam motocicletas e veículos para promoverem seus crimes. 

O novo comandante também mandou um recado aos bandidos e arruaceiros que usam veículos automotivos para promoverem pertubações ao sossego alheio tanto na sede como na zona rural, que a Polícia será implacável com estes. "Quem estiver incomodado com o trabalho da polícia, que procure outro lugar para morar", pontuou.

Ouça a entrevista completa abaixo:

Entrevista comandate da PM Itiruçu Alan Dias
Entrevistado por Ed Santos e Sergio Sióli

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: