segunda-feira, 12 de abril de 2010

ORELHÕES QUEBRADO TRAZEM TRANSTORNOS AO POVO DE ITIRUÇU

Moradores do municipio de Itiruçu estão reclamando sobre o funcionamento dos orelhões, pois segundo relatos é dificil se encontrar algum aparelho em perfeito funcionamento. Entre as principais quiexas estão a de que os telefones recusam cartões com a informação de que o cartão está inválido outra queixa comum é que o não é possivel completar a chamada, ou ao receber a ligação a mesma é cancelada, estas entre outras inumeras felhas são constantes.
Se você não tem fixo ou celular e ou quiser fazer uma ligação via orelhão as vezes é necessário percorrer até um quilometro ou mais, deslocar-se de uma rua a outra e as vezes de um bairro até outro, o que é lamentavel, pois em um caso de urgência como o cidadão poderá acionar um socorro?
Os nossos tão uteis orelhões estão abandonados por parte da operadora OI que os administra, deixando-os sem as manutenções devida, trazendo transtornos a população itiruçuence.
Desejamos que os problemas se resolvam e que possamos nos comunicar de forma segura através dos velhos e uteis orelhões.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: