quarta-feira, 21 de julho de 2010

ADVOGADO DE BRUNO JÁ FOI PRESO EM BOCA DE FUMO

As investigações sobre o caso Eliza Samúdio não param de apontar envolvimentos escandalosos com diversas pessoas ligadas ao goleiro Bruno. Desta vez, o boletim de ocorrências apontou que o advogado do atleta, Ércio Quaresma, já foi preso em 2009 por consumo de crack. Ele foi flagrado pela polícia com pedras da droga, dentro de uma boca de fumo, na favela Ventosa, em Belo Horizonte. Contudo, Quaresma bate pé firme e diz que não é usuário da substância e que estava no local para conversar com clientes. O defensor profissional afirmou que já esperava pela divulgação do fato. “Sabia que isso ia aparecer contra mim. Eu não estou preocupado se eu fumo maconha e se eu cheiro cocaína. Eu advogo melhor que qualquer um por aí”, declarou

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: