quinta-feira, 19 de agosto de 2010

HOMEM É BALEADO COM DOIS TIROS NO ENTRONCAMENTO


O Sr. Paulo Ribeiro dos Santos, 64 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na tarde dessa quarta-feira (18), por volta das 15h na rua em que reside identificada como sendo Rua Manoel Cardoso no Entroncamento De Jaguaquara . Segundo informações, dois indivíduos não identificados, chegaram em uma moto de placa não anotada e um deles efetuou os disparos que atingiram o maxilar e as costas de Paulo Ribeiro, que revelou ser evangélico e freqüentador da igreja ‘’ Assembléia de Deus ‘’, naquela localidade. ‘’ Eu não tenho inimigo, não sei por que isso aconteceu. Tenho três filhos, estava conversando na calçada no momento em que me atiraram, estou sem entender essa situação, ’’disse a vítima que está internada no hospital de Jagaquara e passa bem. A polícia já tomou conhecimento do caso, o grupamento da CAESG faz busca na região, mas ainda não encontrou os autores do crime.

FONTE MARCOS FRAHM

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: