sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Atraves de Email mulher procura mãe em Itiruçu

 
Olá, meu nome e Ana Carla Silva Santos eu procuro por minha mãe, ela mim abandonou quando eu tinha dois anos e foi embora para Itiruçu hoje eu tenho 29 anos e gostaria muito de conhece ela, estou mandado esse E-mail porque eu não tenho condições de ir ai procura pessoalmente, moro em Itapevi, São Paulo, o nome dela é Idalina Alves da Silva, filha de Joaquim Alves e Vitalina Alves da Silva, ela nasceu em pedra azul, Minas Gerais e eu estou pedindo essa ajuda porque eu não sei mas como procurá-la, já procurei os dados da pessoa quer mora em Itiruçu Bahia, mas não foi possível ver o Histórico porque só para autorizado, então por favor mim ajudem meu telefone é (011) 4774-3288 fala com Carla.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: