quarta-feira, 30 de março de 2011

O CALDEIRÃO DA POLITICAGEM MOSTRA SEU AROMA

O ano de 2012 ainda esta longe de chegar porem o caldeirão da politicagem ja ferve a todo vapor. Imagine o que já começa a exalar do vapor deste caldeirão? Uma verdadeira cheiro asqueroso de podridão que vai desde infâmia, mentiras, calunias e acusações sem provas, só por apenas interesse de denegrir imagens de cidadãos, órgãos e instituições, visando unica e exclusivamente ofuscar os justos e confundir as mentes, na obsessão pelo o poder 
Em Itiruçu alguns cabos eleitoreiros seguindo ordens capatazianas ou pelo simples fato de se fazerem de  degraus de escadas para que homens que se fingem ou julgam Dr. Solução possa alcançar o almejado poder. Estes já se lançam com ataques ferozes espalhando o vapor do caldeirão, com objetivo de enganarem com belas palavras, e uma falsa sensação de estarem preocupados com as mazelas do povo, quando na verdade estão preocupados com cargos pessoais e com o poder fascinante da luxúria política. 
No geral que lastima!, ao invés de discutir soluções, usam os meios disponíveis para pregarem caos e desordem por via de "fabulas" que não ajudam, mais sim afetam a sociedade.
E você se pergunta o que ganha um desses cabos eleitoreiros?
Resposta: Ganham o mesmo que degraus de escadas ganha em uma boda de casamento. Pisões, e farelos do bolo do poder que muitos capatazianos usam para sempre lhes terem aos pés. 
O lamentável é que sempre usam de falar mal quando não se está aproveitando nenhum petisco do bolo, mais quando estão nem Deus substitui a majestuosidade de um Capataziano.
O que o povo precisa não é de acusações, insultos ou disputa por poder disfarçado de salvação e sim de políticos honestos, que dê o poder ou seja o bolo para o povo e não que retenha para sí, e a alguns  principalmente para os degraus mais próximo do topo. Para o povo deixa alguns grãos do farelo para empresta-los em troca de fidelidades para pagarem dentro de 3 anos e meio quando há novo pleito.
A sociedade tem que da um basto nisto. Não da mais para sermos insultados em nossas inteligências dadas por Deus. Basta de vampiros dos dentes afiados que surgem das profundezas das catacumbas da política, que falam como cordeiro mas que tem o coração de lobo, sempre no objetivo de sugar o sangue de um povo  ansioso por viver com dignidade.
Assim  como no período Fascista onde os meios de conquista era mentiras calunias e atentados, na politicagem predominante de hoje há muitos discípulos de Hitler usam dos mesmos mecanismos de persuasão.
"Quem briga pelo poder não o merece, pois não é o poder que corrompe o homem e sim o homem corrupto que corrompe o poder, para o seu próprio deleite".
O caldeirão ja ferve, cuidado os que amam o seu asqueroso cheiro, poderam se queimar.

1 comentários:

Jorge disse...

Muito bem Ed Santos, parabens pela sua coragem diante a provocações destes abutres.

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: