quarta-feira, 17 de agosto de 2011


ITIRUÇU REPORTER EXCLUSIVO: POLICIA DESMONTA QUADRILHA QUE PRATICOU ASSALTOS EM ITIRUÇU




FOTOS JUNIOR MASCOTE.  DUPLA PRESA NA AÇÃO
A respeito dos assaltos a farmacias, aos Correio e a comerciantes acontecidos entre os meses de abril a junho deste ano na cidade, a Policia Civil de Itiruçu continua no trabalho de investigação, inclusive ja há um suspeito detido com mandato de prisão expedido pela justiça. Trata se de Flavio Souza Borges, vulgo "Bode", de Itiruçu, ele é acusado de ter participado nos assaltos inclusive o dos Correios, que por ser orgão Federal, o mesmo foi recambiado para Jequié para ficar a disposição da Justiça Federal.
Flavio consequiu chamar a atenção da policia quando deflagrou varios tiros na na cidade de Itiruçu após uma discussão com sua namorada. Isto pelo fato de o mesmo portar arma de fogo sem registro.



GEIR MORTO EM CONFRONTO COM A PM
Outro que provavelmente tambem participou nas açoes de assaltos na cidade e região e que tambem estava sendo investigado pela policia é Geir OLiveira dos Santos de Lajedo do Tabocal, o mesmo foi morto em troca de tiros com a PM de Jequié na manhã do ultima sexta dia 12 . Geir estava em Jequié em companhia de mais 4 suspeitos provavelmente segundo a policia, planejando outros assaltos na região. Dois conseguieam fugir e outros dois foram presos, trata-se de Washington dos Santos Oliveira e Marcos Antonio dos Santos Oliveiora. Com eles foi  apreendido drogas, armas e joias diversas. A policia acredita está na linha certa das investigações pois apos as ações policiais a onda de assaltos cessara em Itiruçu e região.
A policia continua as investigações.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: