terça-feira, 18 de outubro de 2011

DEPUTADO FALA SOBRE FEIRA DE SAÚDE QUE LEVARÁ MAIS DE 1.000 ATENDIMENTOS MEDICOS GRATUITO NO ENTRONCAMENTO

O deputado federal pelo PTB ( Partido Trabalhista Brasileiro) Antonio Brito, concedeu entrevista ao programa Giro Total da Itiruçu FM desta terça (18) e falou  do seu trabalho como deputado federal pela 1ª vez.
O deputado que é presidente da Frente Parlamentar de apoio as Santa Casas e aos Hospitais Filantrópicos falou de seu empenho por melhora a saúde no estado. Antonio Brito que é filho do vice prefeito de Salvador Edvaldo Brito, apresentou suas lutas por dinamizar o apoio que as instituições filantrópicos que prestam um papel singular na saúde da família brasileira, argumentado que os encargos e impostos são os principais dilemas para a sustentabilidade destas unidades de saúde e que pretende melhorar a situação através de mudanças na lei de filantropia, na qual visará diminuir ou extinguir estes encargos para melhor desenvolver o papel desta instituições.
O deputado também falou da realização de uma feira de saúde que acontece nesta terça (18) e quarta feira (19) no  Entroncamento de Jaguaquara. Feira esta que está sendo promovida pela Fundação José Silveira da qual o mesmo foi superintendente por 20 anos e idealizador das feira de saúde, que já atendeu a varios municípios baianos, incluindo Lafaiete Coutinho, Lajedo do Tabocal, Maracás e agora o Entroncamento de Jaguaquara.
Durante a feira serão oferecidos nos 2 dias: 100 atendimentos clínicos; 80 atendimentos ginecológicos; 100 atendimentos em Urologia; 100 em cardiologia; 200 em odontologia; 80 em nutrição; 100 em pediatria; 200 em glicemia; alem de atendimento ilimitados para P.A , ultrassonografia e oftalmologia. Os interessados deverão comparecer das 8 as 17 horas desta terça e quarta em frente a Igreja Católica Matriz daquela localidade  com seus documentos pessoais, cartão do SUS e requisição de exame para os casos de ultrassonografia.
A organização da feira ficou por conta do Edmílson dos Santos Barbosa (Dema).

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: