terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MENSAGENS E LIGAÇÕES DE EFEITOS PSICOLÓGICOS LEVAM PANICO A MORADORES DE ITIRUÇU COM NOTICIA DE  SUPOSTOS ARRASTÕES

Alunos deixando as pressas as aulas 
em busca de abrigo em suas casas
Mensagens 'terroristas' apregoaram medo e panico em moradores de Itiruçu na noite desta terça (7). Segundo um funcionário de um mercado no centro da cidade, uma ligação anonima haviam feito ameaças que nesta noite um arrastão seria feito na cidade. A FAZAG, faculdade que opera na cidade teve as aulas interrompidas por conta de ligações e mensagens que afirmavam que um arrastão estava sendo feita no Entroncamento de Jaguaquara e que os criminosos estavam a caminho de Itiruçu. Uma certa correria e ansiedade tomou conta dos estudantes que saíram aflitos do Colégio Adalicio Pires no centro da cidade, onde funciona as aulas da faculdade. No centro da cidade as pessoas tentavam voltar para suas casas o mais de pressa possível.
O curioso e estranho é que bandidos não avisam antes de agir. E para eles não seria mais fáscio sem policia agir pegando as portas do comercio aberta do que ter o trabalho de abrir? Os bandidos teriam motivos e interesse em divulgar a suas vitimas que iriam atacar, mesmo sem policia? 
 Na verdade são pessoas que sentem o lamentável prazer de produzir panico e terror. Estes fatos estão acontecendo em todas as cidade onde estão havendo greve da PM na Bahia. Em Salvador segundo reportagem da Record, a Policia Civil afirmou que já tinham a pista de autores de mensagens terroristas e que inclusive haviam alguns PMs no meio e agregou que inclusive já tinha nomes e que deveria nas próximas horas fazer as detenções dos culpados.
A população está sofrendo e pagando um preço muito auto, com falta de seguranças e ações de "terroristas psicológicos".

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: