terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Roubo de veiculo locado na Prefeitura Municipal de Lajedo do Tabocal seguido de secuestro relâmpago

O cantor regional Tony Nardes, foi vitima de bandidos que tomaram de assalto um Fiat Uno, vermelho placa JPY-4662, que estava locado para Prefeitura Municipal de Lajedo do Tabocal, veículo que ele estava dirigindo e fazendo entrega do material didático em escolas publicas do município, na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 02h00.
Tony Nardes, disse que foi tudo rápido, assim que ele passou do povoado do Peixe, 3 km mais ou menos em direção ao povoado de Fazenda Nova, cinco elementos aproximadamente em um veículo cinza apareceu de repente, pedindo passagem, assim que ele concedeu os bandidos fecharam o veículo em que ele estava, dizendo serem polícias, encapuzados e armados pediram para ele não olhar pra eles e descesse do carro, verificaram documentos e tomaram o seu celular.
Tony, ainda sofreu um sequestro relâmpago, os marginais o colocaram dentro do porta-malas do veiculo cinza, carro que ele não conseguiu identificar e ficaram rodando durante 01h30, depois deixando em lugar por nome de Moenda II, no município de Maracás.
Ele conseguiu chegar até uma casa e pediu socorro informando o que tinha acontecido, um dos moradores lhe emprestou um celular podendo assim entrar em contato com um dos motoristas da prefeitura, que comunicou o caso de imediato a prefeitura “por três vezes eles abriram o porta-malas para que eu pudesse respirar, dizendo só estamos fazendo isso porque somos bonzinho e que eu não olhasse pra eles, eu estava em desespero achando que o pior poderia acontecer”, relatou.
A Polícia Militar, foi comunicada e seguiu para o local na Gavião 25, depois de percorrer toda aquela região não obtendo sucesso retornaram trazendo a vitima que teve leves escoriações por ter ficado em um porta-malas pequeno.
Tony Nardes, além de trabalhar na Secretaria de Transportes do município é cantor e compositor, conhecido na internet com o vídio da musica Minha Curtição.
Policiais que fizeram diligência acredita que os ladrões são pessoas bem conhecidas, cabe agora à Polícia Civil investigar, em relação à greve os policiais disseram que eles só trabalham em caso de extrema necessidade, como este que aconteceu. Fonte/Foto: Blog Ely Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: