quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


PRÉ-CANDIDATO EM SALVADOR, PELEGRINO DIZ QUE COLOCOU EMENDA EM ITIRUÇU

Pré-candidato à prefeitura de Salvador, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), aliado político do prefeito Carlos Roberto o ” Carlinhos ” de Itiruçu, ao ser questionado sobre a sua ausência no município, afirmou que apesar da grande atenção voltada ao seu projeto político em Salvador, não esqueceu de Itiruçu. Pelegrino foi o deputado federal mais votado naquele município nas eleições de 2010, quando a sua presença era freqüente na cidade. Passadas as eleições, o parlamentar se distanciou de Itiruçu e o prefeito Carlos Roberto passou a ser criticado pelos opositores, por ter apoiado um deputado que tem demonstrado interesse pela sucessão da capital baiana. 
Segundo relatos do blog Marcos Frahm, Nelson teria dito que colocou agora mais de R$ 1 milhão no orçamento do Governo Federal para beneficiar Itiruçu com obras de infra-estrutura urbana como calçamento. 
Em outubro eu estarei cuidando da minha campanha em Salvador, mas o PT terá seus representantes na campanha do prefeito Carlinhos. Ele é um bom administrador, o partido o considera como liderança fundamental na região ”, afirmou Pelegrino. Foto/Fonte: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: