quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PREFEITURA REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA EM ITIRUÇU, VISANDO MELHORAR CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES 

Professor Alex em palestra na manhã desta quinta
Está acontecendo em Itiruçu nos dias 1, 2 e 3 de Fevereiro a Jornada Pedagógica 2012. O evento começou na noite desta Quarta dia 1, as 19:30, com a presença de professores e autoridades a exemplo do Prefeito Carlinhos e da palestrante Sonilda Sampaio Santos Pereira que é mestra em Ciências da Família pela Universidade Católica de Salvador e Bacharel em Psicanalise Clinica pela Sociedade Psicanalistica Ortodoxa do Brasil entre outras graduações.
Nesta Quinta dia 2 durante a manhã aconteceu palestras com o Professor Alex Valadares que é Pós Graduado em em Estudos Culturais pelas Faculdade Jorge Amado e Pós Graduado em Gestão de Negócios pela UNIFACS entre outras graduações. Ambas as palestras aconteceram na Casa da Cultura.
Ja uma outra palestra também ocorreu na Escola Municipal Adalicio Silva com Karina Nascimento Silva que é Mestrada em Ciências da Educação, entre outras.
O Objetivo é aperfeiçoar e melhorar a capacitação dos professores e promover uma revolução social através da educação, como disse o professor Alex citando frase do Prefeito. Lembrando os exemplos do Japão, Coreia, Cuba e do Vietnã.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: