segunda-feira, 16 de abril de 2012

SEGUNDO A POLICIA BLOGUEIRO E REPÓRTER DE JAGUAQUARA FOI AGREDIDO POR DENTISTA POSTULANTE A PRÉ CANDIDATO

Informações dão conta de que
Marcos Frahm teria sido agredido
de forma inesperada e covarde
Segundo consta registradas na Delegacia de Policia Civil Jaguaquara, o colega reporter da 93 FM e Blogueiro Marcos Frahm teria sido agredido pelo dentista Mario Borges, conhecido como Mario Dentista, que é um postulante á sucessão municipal daquela cidade pelo PSB.
Segundo a vitima, ele teria adentrado em um estabelecimento localizado no Bairro Muritiba, quando foi abordado pelo agressor que teria se dirigido a ele, acusando Marcos de atuar com  parcialidade em seu blog, em postagem de notícias relacionadas com o pré candidato a prefeito do PT, Ricardo Leal, “Lealdade”. Segundo informa o Jequié Reporter, ao tentar explicar  a existência de  um contrato comercial com a empresa Lealdade e, que todos os pré candidatos recebiam da editoria do blog o mesmo tratamento, inclusive o próprio agressor, já citado como um dos possíveis pré candidatos à sucessão municipal de Jaguaquara, a explicação não foi aceita, tendo Mário Dentista, desferido inesperadamente  um soco no radialista, sendo em seguida contido por outras pessoas que estavam em sua companhia. A queixa foi registrada na  Delegacia Territorial de Polícia de Jaguaquara, tendo o autor da agressão sido notificado para comparecer à unidade policial afim de prestar esclarecimento, o que não teria acontecido na segunda-feira, 16.
Marcos Frahm que ja atuou em varias radio e tem um blog pessoal, um dos mais conhecidos da região que leva seu próprio nome e atua no jornalismo regional como reporter ja a alguns anos.
O Blog Ed Santos se solidariza com o caro colega Marcos Frahm e lamenta o fato ocorrido segundo o boletim policial. (Foto do arquivo pessoal do mesmo)
"A verdade é que todo aquele que apela covardemente pela violência, demostra claramente incapacidade de dialogar. O dialogo que deve ser a ferramenta usada por quem pretende ou é um homem publico."

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: