terça-feira, 15 de maio de 2012

SE APRESENTA À POLÍCIA DE JAGUAQUARA O CAMINHONEIRO QUE MATOU MOTOCICLISTA EM ACIDENTE


O motorista da carreta envolvida no acidente que matou o motociclista Valter Lima Freitas, na madrugada desta terça-feira (15), se apresentou pela tarde na delegacia territorial de Jaguaquara. O caminhoneiro Gustavo Silva não sofreu ferimentos e apesar de ter se apresentar ainda não foi ouvido pela delegada Maria do Socorro Damásio  que investigará o caso baseada na versão do boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deve ser entregue a qualquer momento. 
A versão de Gustavo a imprensa é de que o motociclista trafegava no acostamento da BR-116, próximo ao Entroncamento de Jaguaquara e entrou em sua pista fazendo movimentos irregulares. Ele disse ainda que tentou frear a carreta, mas não conseguiu evitar a colisão.
A moto e a carreta modelo Scania G 380, estão retidos na delegada e deverão passar por perícia. O corpo de Valter Lima Freitas, 25 anos, natural de Salvador/BA, permanece no Instituto Médico Legal em Jequié e a equipe do Departamento de Polícia Técnica ainda não sabe em qual cidade morava o rapaz ou familiares do mesmo para fazer o reconhecimento do corpo.


Moto e Carreta envolvida no acidente/
Fotos Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: