sexta-feira, 20 de julho de 2012

Funcionária da Assembleia denuncia agressão moral cometida por professora; veja o vídeo

Uma funcionária de limpeza da Assembleia Legislativa relata, em vídeo gravado pela assessoria da Casa, a suposta agressão moral cometida por uma professora nas dependências do legislativo baiano. A servidora conta o episódio em que limpava o banheiro e, ao ver urina no chão, comentou com uma colega que achava o ato uma falta de educação. Segundo o relato dela, uma docente interveio e assumiu que teria urinado no local e alegou que estava nervosa por não ter água disponível para os professores. Em resposta, a funcionária afirmou que não esperava aquele comportamento de uma professora. A servidora conta que ela teria dito: “Se você me irritar, eu vou fazer fezes no chão para você limpar”. Em seguida, a funcionária diz ter saído do banheiro para chamar um segurança, quando a docente teria dito para sua colega:“Eu ainda sou professora e ela que nem estudo tem?”. A servidora afirma se sentir humilhada com a situação. O presidente da Assembleia, Marcelo Nilo (PDT), após ter assistido ao vídeo, qualificou o ocorrido como "um crime bárbaro". "Foi uma das cenas mais chocantes que eu vi na vida. Eu espero que o MP [Ministério Público] apure e puna quem cometeu esse crime bárbaro”, defendeu, em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da Rede Tudo FM 102,5. Informações BN 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: