quarta-feira, 18 de julho de 2012

NASCE MAIS UM PORTAL DE NOTICIA REGIONAL, JA TRAZENDO ENTREVISTA COM VITIMA DE VIOLÊNCIA POLITICA


Sergio Sioli, Radialista e Comerciante
A nossa região ganha mais um meio de comunicação virtual. Trata-se do site do SÉRGIO SIOLI.COM.  O site esta sediado no Entroncamento de Jaguaquara e pertence ao Radialista  Sergio Sili. O Portal estreou desde o dia 13 de Julho e já trouxe uma reportagem uma reportagem sobre um incidente ocorrido no último sábado(14) envolvendo, cinco pessoas dentre eles o comerciante Maciel Gonçalves, morador do povoado do Tatu.
Segundo ele no ínicio de sábado foi convidado por um amigo, para participarem de um evento político,no final da tarde quando estavam retornando para o Entroncamento de Jaguaquara, passaram  por um Pick up Hillux, depois da utrapassagem so ouviram o barulho da colisão traseira envolvendo os dois veículos, ele ainda consegiu sair do carro mais depois desmaiou, sendo levado para o hospital de jaguaquara sendo transferido para o HJPV em Jequié.
Veja a entrevista:
Vitima
SS.COM: TEVE ALGUMA CONFUSÃO ANTES?
Se teve eu não sei,eu mesmo não presenciei nada

SS.COM: O CONDUTOR DO VEICULO PRESTOU SOCORRO?
Eu acredito que não ,mais eu estava desacordado  e não vi nada que estava acontecendo

SS.COM:  VOCÊ ENTROU EM COMA NO HOSPITAL?
Segundo os boletins médicos dei entrada  no hospital com trauma craniano e perda da consciência um quadro de concussão cerebral leve

SS.COM: VOCÊ FUGIU DO HOSPITAL?
Como fugiria do hospital se tenho toda liberação de alta escrita pelos médicos

SS.COM: COMO VOCÊ ESTÁ AGORA?
Estou me sentindo um pouco mal em não poder trabalhar,estou em repouso para que não venha ocorrer novas crises pois no Domingo ao chegar em casa tive crise convulsivas e fui encaminhado ao hospital de Itirucú e posteriormente a Jequié

SS.COM: DIANTE DA SITUAÇÃO QUAL SEU SENTIMENTO?
Meu principal sentimento e não poder trabalhar pois estou de atestado médico, quanto ao rapaz que colidiu com o carro que eu estava nao sei nem o que dizer acho que foi algum tipo de  impulso ou descontrole quem sabe

SS.COM: VOCÊ  AGRADECE A ALGUÉM PELA SUA RECUPERAÇÃO
Primeiro lugar a Deus depois as pessoas que oraram por mim acreditando na minha recuperação.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: